Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão
Início do conteúdo

XV Mostra de Pesquisa – Prorrogação do prazo para envio de trabalhos

Publicação:

XV Mostra de Pesquisa do APERS Prazo Prorrogado para envio de trabalhos
XV Mostra de Pesquisa do APERS - Prazo Prorrogado

Informamos que o prazo para envio de trabalhos para apresentação no evento da XV Mostra de Pesquisa foi prorrogado até 31 de maio! As informações a respeito da submissão de trabalhos e demais datas constam no regulamento, clique aqui para acessar.

O evento está programado para acontecer entre os dias 14 e 16 de setembro. Entretanto, a Comissão de Seleção e Organização da Mostra, ciente do momento excepcional, em um contexto de pandemia, pelo qual estamos passando, compreende que tanto as datas do evento quanto o formato podem ser alterados em resposta às exigências legais dos órgãos competentes e de acordo com o objetivo comum a todos nesse momento: evitar o contágio e preservar vidas.

Ainda assim, seguimos comprometidos com a realização do evento e, para isso, contamos com a participação daqueles que produzem e compartilham conhecimentos das mais diferentes áreas de pesquisa.

Ficamos à disposição para responder quaisquer dúvidas pelo e-mail mostradepesquisa@planejamento.rs.gov.br. E se puder, escreve teu trabalho de casa!

Comentários

Arquivo Público do Estado do Rio Grande do Sul