Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão
Início do conteúdo

Trabalhos selecionados para a XV Mostra de Pesquisa do APERS

Publicação:

Trabalhos aceitos da XV Mostra de Pesquisa
Trabalhos aceitos da XV Mostra de Pesquisa

Agradecemos aos autores que encaminharam trabalhos para apresentação na XV Mostra de Pesquisa. Após passarem pela avaliação da Comissão de Organização e Avaliação, composta por servidores do Arquivo Público e por membros da Associação Nacional de História (ANPUH-RS), da Associação dos Arquivistas do RS (AARS) e da Associação dos Amigos do Arquivo Público (AAAP), e conforme cronograma divulgado no Regulamento, divulgamos hoje a Lista de trabalhos Selecionados para apresentação na XV Mostra de Pesquisa do APERS e posterior publicação nos Anais do Evento. Para conferir, clique aqui.

Informamos aos autores cujos trabalhos não foram selecionados, receberão até o final da semana, por e-mail, as considerações realizadas pelo avaliador sobre o texto enviado para apreciação.

O evento está programado para ocorrer nos dias 14, 15 e 16 de setembro e a programação completa, com cronograma de apresentação de trabalhos, será divulgada no dia 19 de agosto aqui na página do APERS. Seguiremos acompanhando os cenários da pandemia para confirmarmos as datas e o formato do evento, de modo a enquadra-lo às exigências dos órgãos competentes.

Você pode seguir acompanhando as informações pelas mídias do APERS e qualquer dúvida pode ser encaminhada pelo e-mail mostradepesquisa@planejamento.rs.gov.br.

Comentários

Arquivo Público do Estado do Rio Grande do Sul