Serviços do APERS na pandemia
Página dedicada às atualizações dos serviços de atendimento e acesso de documentos custodiados pelo APERS durante a pandemia de COVID-19.
Atualizações
Em decorrência da bandeira preta no município - situação de altíssimo risco de contágio e baixa disponibilidade hospitalar - o APERS suspendeu temporariamente o atendimento presencial a partir de 22 de fevereiro.
Para informações sobre assessorias em gestão documental: siarq-apers@planejamento.rs.gov.br.
Para contatos e informações gerais: apers@planejamento.rs.gov.br
Notícias
20/02/2021 Bandeira preta suspende atendimento presencial do APERS a partir da segunda-feira
27/01/2021 APERS retoma atendimento presencial na próxima segunda-feira
13/01/2021 APERS flexibiliza atendimento a acadêmicos por prazos de conclusão das pesquisas
30/11/2020 Atendimento presencial no APERS é suspenso novamente em função da pandemia de COVID-19
05/10/2020 Retorno do serviço de atendimento ao público externo no APERS
01/07/2020 Serviços do APERS são modificados por conta da bandeira vermelha em Porto Alegre
13/05/2020 Recepção e Sala de Pesquisa do APERS abrirão com atendimento diferenciado
03/04/2020 APERS segue de portas fechadas na luta contra o novo coronavírus
18/03/2020 Atenção: APERS altera atividades em virtude do novo Corona Vírus
Portarias
186/2020 Estabelece a suspensão, em caráter temporário, dos serviços de 21/09 até 05/10
177/2020 Estabelece a suspensão, em caráter temporário, dos serviços de 06/09 até 20/09
164/2020 Estabelece a suspensão, em caráter temporário, dos serviços de 22/08 até 05/09
153/2020 Estabelece a suspensão, em caráter temporário, dos serviços de 07/08 até 22/08
124/2020 Estabelece a suspensão, em caráter temporário, dos serviços de 23/06 até 08/07
059/2020 Estabelece a suspensão, em caráter temporário, dos serviços de 19/03 até 03/04